Administração

  • Publicado em: 01/04/2019 às 16:28   |   Imprimir

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

  gabinete@pmalegria.com

Daniela Bigolin Parussulo

  Rua 7 de setembro, 1171 – Centro – Alegria – RS  CEP: 98.905-000

  Telefone Celular: (55) 99310597

  Telefone: (55) 3536.1035 e 3536.1133   Ramal: 211

  Atendimento: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00

 

  A Secretaria Municipal de Administração é o órgão que tem por competência elaborar atos normativos, editais, regulamentos, portarias, ordens de serviço e demais atos inerentes à administração de pessoal; elaborar projetos de lei, mensagens, justificativas e informações pertinentes ao processo legislativo; elaborar decretos, contratos, convênios e outros documentos oficiais de interesse do Executivo.
  Promover o controle e executar as atividades legais e burocráticas de pessoal relacionado aos servidores municipais; integrar-se às demais secretarias no desenvolvimento contínuo e permanente de processo de modernização administrativa, com vistas à integração, racionalização e eficiência de rotinas, métodos e processos de trabalho no seu âmbito de atuação; entre outras atribuições.

 


Anexos